Textos de Adriana Leal

quarta-feira, 11 de julho de 2012


 RENASÇO EM AMOR

Quando nasce o sol, agradeço...
Quando ando pelas minhas flores,
Exalo toda riqueza contida em minha alma.
Sou parte da natureza...
Suave, clara e infinita.
Em sonhos, sou menina,
Em pele, me revelo mulher.
Em meus desejos e anseios,
A fêmea em meus segredos íntimos,
Guardados para serem explorados,
Doados em amor.
Sou certeza, movida ao canto,
Me revelo, aos passos do amor.
Tão mulher vivida, ainda pura na essência
De encontrar meu grande amor
E revelar toda a magia contida no toque,
Nas mãos que irão percorrer-me,
Descobrir-me apenas no olhar...
Num gesto, a vida é presenteada ao amor eterno.
Em lágrimas, agradeço ao por do sol, por essa vida
E à noite de estrelas, por renascer no outro dia.

Adriana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário