Textos de Adriana Leal

quarta-feira, 11 de julho de 2012

 VIVENDO MEUS PASSOS 

Vivo no fogo negro... 
Interpretando e avaliando o emocional e o material,
 Partes da vida que são ocultas de nós, Coisas que não são percebidas diretamente
 Pelos nossos cinco sentidos.
 Enquanto não alcançarmos o nível de poder “ver” o fogo branco, 
Temos que aprender a conviver e nos concentrar no fogo negro.
 A vida ensinou-me seu real valor e me presenteou com verdades,
 Mostrando-me quem sou... 
Quando conseguimos nos ver, no mais escuro da vida, na mais plena dor 
E encontrar o significado das palavras, da clareza postada a si,
 Percebemos o quanto somos fortes para seguir.
 Sem mais medo do encontro, realizo meus sonhos e me vejo plena, 
Abençoada por anjos e meu Deus, encontro-me humildemente só comigo,
 Segura na energia que emana sobre mim,
 Hef definindo-me a luz.
 Assim, evoluindo a cada passo, posso seguir na paz!

 Adriana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário