Textos de Adriana Leal

quarta-feira, 11 de julho de 2012


VIAJANTE DO AMOR

Há uma hora marcada para entendermos quem somos...
No meio da selva fechada, somos pássaros livres,
Buscando um novo voo, uma nova chegada.
Em meio a tempestades, nossas asas ficam pesadas,
Cansadas de bater e nunca chegar.
O caminho pode ser longo, eu sei,
Por grandes rios, ainda hei de passar,
Só não voltarei de onde vim...
Quero seguir uma nova lua,
Buscar os meus sentidos,
Ver um largo sorriso a encantar a minha alma,
Serei uma mulher sem medo.
Quero amar...
Só assim entenderei esse meu jeito viajante,
É o amor que me faz ir adiante...
Por isso, não vou parar,
Quero me encontrar...
Só por ele poderei voar e voar neste céu azul,
Entre as estrelas e o luar...
O meu corpo sentirá a brisa
E o calor que só o amor pode apagar.

Adriana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário